Estudos Bíblicos Gratuitos

Saiba mais abaixo

A Teologia da Prosperidade

Somente os que são prósperos desfrutam de um bom relacionamento com Deus? É isso que prega a teologia da prosperidade. Através de uma série de vídeos curtos, buscaremos entender se esta ideia tem fundamento bíblico.



Que Ninguém vos Engane!

Como será a volta do nosso Senhor Jesus Cristo, dentro de uma visão bíblica? Separamos dois vídeos com uma explicação clara sobre o que já foi revelado nas Escrituras sobre o tema.

Próximo Estudo

Como é possível inocentar alguém que confessa seu erro? Em breve abordaremos o tema: a salvação segundo a Bíblia Sagrada!

Gostaram?

Estamos construindo estudos bíblicos acessíveis e de qualidade. Ajude-nos a identificar assuntos bíblicos que sejam do seu interesse.

Nosso Trabalho

Deus nos criou à Sua imagem para termos um relacionamento especial com Ele para toda a eternidade. Nós perdemos a direção e desviamos do caminho da vida com Deus. Vivemos atrapalhados com nossos próprios problemas e, quando decidimos buscar a presença Dele, enfrentamos a confusão de doutrinas e filosofias contraditórias e confusas. O que fazer?

Oferecemos uma convite especial: estude a Bíblia com pessoas que só querem conhecer e agradar a Deus. Os estudos que oferecemos têm um propósito simples: incentivar as pessoas a estudarem e aplicarem os ensinamentos da palavra de Deus.

Nosso trabalho é independente, não vinculado a nenhuma denominação ou instituição religiosa. Não defendemos placas de igrejas, pois devemos toda a glória ao nosso Senhor (veja 1 Coríntios 1:10-17). Não exaltamos homens ou qualificações humanas, porque importa falar a Palavra de Deus, não a sabedoria de homens (1 Pedro 4:11).

Procuramos servir ao Senhor, segundo o padrão encontrado no Novo Testamento, o evangelho de Jesus, e queremos incentivar você a fazer o mesmo. Aproveite para aprender mais da palavra pura revelada nas Escrituras e fique atento às nossas agendas de estudos bíblicos ao vivo.

Que Deus abençoe seu interesse!

Contate-nos